Results 1 to 4 of 4

Default TraduÇÂo da faq do udk

Ola galera, meu nome é TIago e sou cofundador do Site www.udkmaker.com.
    Devido a grande dificuldade de encontrar material para estudo eu tive uma ideia, que parece dificil mas com a colaboração seria acredito que seja possivel.
    Gostaria de reunir uma equipe para traduzir a documentação oficial. Acredito que voces ja devem estar cançados de procurar tutoriais que nem sempre irão satisfazer suas dúvidas, possuindo a documentação em nossa lingua facilitará em muito o estudo e desenvolvimento das atividades.

Então para aqueles que estiverem interessados, entrem no site: www.udkmaker.com e cadastrem-se. Meu nome de usuário, é TiagoMaua. Qualquier dúvida podem me mandar uma MP ou criar se apresentem nesta página: http://www.udkmaker.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=20920.

Aguardo a participação de Voces!
    Never give up, there is always a way! Try again and at the last moment, when all the forces become extinct, lift the damn head remember: You can not get worse, so why give up!?

TiagoMaua - Manager www.udkmaker.com

http://forums.epicgames.com/threads/...-some-UDN-page A Epic nega permissão pra traduzir. Escrever tutorial pode, mas pegar o site todo da UDN e copiar, não.

Sim eu estou ciente disso! Sei que não posso colocar traduções diretas. Mas minha intenção não é expor o material traduzido... sim sim ficou mal explicado la em cima. A real intenção e criação de tutoriais.

Obrigado pela dica!
    Never give up, there is always a way! Try again and at the last moment, when all the forces become extinct, lift the damn head remember: You can not get worse, so why give up!?

TiagoMaua - Manager www.udkmaker.com

Veteran

Gamer IDs

Gamertag: x iBradderz x

eu sou Inglês
    Attached Images Attached Images
    Thank You: PopeAdrian37th, Synner, III LYCAN III and The Anya Bunni

Meh Tweeterz!

SWAGGIN' ALL DAY ERRYDAY GOIN IN HARD LIKE A YOLO'ER 2k13 REPRESENTING THE WEST COAST

Bookmarks