Results 1 to 2 of 2
    MSgt. Shooter Person

Question Dúvidas Gerais!!

Olá gente, bom eu sou novo nessa área, no caso eu criei a conta faz tempo, mas infelizmente fiquei um tempinho offline.
    Bom, pra começo de conversa, eu gostaria de saber de vocês, é o seguinte eu não tenho o udk no momento ainda vou esperar acabar este mês de abril (hj 29/04) e dpois baixarei o udk + recente, só que algo me entrigou um pouco é em relação ao udk e o 3ds max ou maya versão 2012 ou 2013, no caso o meu é 2013, segundo outras fontes como UDK Brasil, eu ví um comentario sobre o ActorX só funciona no 3d max/maya 11, 10, 09, 08...
    Como eu faço para importar e exportarmeus modelos do meu autodesk 2013?
    Falando no Autodesk, eu aprendir um pouco a mexer no udk, zbrush e cryengine, mas no momento o meu foco é mexer no autodesk maya e o 3ds max, fora outros que eu tbm tenho como por exemplo: muldbox, motionbuilder, resumindo eu tenho o pacote (AUTODESK ENTERTAINMENT CREATION SUITE ULTIMATE 2013). E eu gostaria de saber em relação a criação humana no autodesk, no caso aew qual tem um metodo + simples e pratico(é claro que não é nada facil), o 3ds max ou maya?
    Porque eu tentei no max e criar do zero é muito complicado, teria como eu colocar uma imagem humana (corpo humano) no programa e depois começar a modelá-lo?

faz no zbrush.. facinho de modelar
    Dps passa pro max e pro udk q tá lindo
    Da pra se basear em imagens se vc tiver uma de lado e uma de frente
    Eu me deparei com o mesmo problema do actor X no max 2013 e no 2012
    Até que tem um maluco que fez uma mudança no plugin 2011 pra funcionar no 3ds max 2012
    Max se vc exportar Pra FBX, A compatibilidade com o UDK é Ótima... funciona perfeitamente

Bookmarks