Results 1 to 12 of 12

Default Desenvolvedores Brasileiros

Olá a todos os Desenvolvedores Brasileiros do UDK, Unreal Engine.
    Acredito que há muitos Brasileiros por aqui, afinal Gostamos de Vídeo Game.

O Projeto,

Bem a pouco tempo estava tentando criar uma comunidade, (Fórum)
    Apenas de desenvolvedores Brasileiros do UDK,
    para reunirmos Informações, e Aprendermos Juntos,
    Não tenho muito experiência com UDK, mais posso ajudar bastante
    Aqueles que São desenvolvedores Brasileiros, se quiserem deixe
    Seus E-maisl, para contato, eu poderei enviar E-mails com mais informações
    sobre o Projeto...

Olha cara, Eu necessito muito de ajuda rsrsrsrs. sobre uma comunidade (Fórum) Brasileiro, tem um que praticamente todos os Brasileiros já viram q é o do UDK Brasil.
    Eu copiei o link caso alguem numca tenha visto. Link: http://udkbrasil.blogspot.com

Bom, sobre mandar E-mails eu mandarei, mas por PM pq é proibido expor E-mails.

Redeemer

Olá, desenvolvedor br reportando dentro.

Tenho o meu site e o projeto na assinatura, mas não faço nada em português visto que o mínimo que se espera de um profissional na area de jogos é que ele saiba inglês :2
    Lead Programmer
    It's the Only NEET Thing to Do

Programming for non-fiction.
    I'm the function of my code. Conditions are my body and calls are my blood. I have input over a thousand lines. Unknown of bugs, nor known to work. Have withstand coffee to create many programs. Yet, those hands will never code anything again. So, as I pray, Unlimited Code Works.

Opa, to aprendendo há pouco tempo sobre essa engine, seguindo os vídeos e tal, mas já brinquei um pouco com desenvolvimento de jogos. Daqui a pouco já dá pra eu entrar em algum projeto =]

Estou aprendendo C++ será que ajuda? Só estou praticando, pra quando começar o curso e me formar em Engenharia da Computação e Ciência da Computação.

Opa, uso o UDK desde a época do UT3. Sou admin de um forum de level design que existe ha mais de 12 anos, o Made in Brazil (www.leveldesign.com.br).

Lá cobrimos várias engines, UDK, Source etc...

Meu trampo pode ser visto em www.thiagoklafke.com

Abs!
    Thiago Klafke - Environment Artist
    www.thiagoklafke.com

mais um brasileiro aqui que esta aprendendo e fazendo o TCC com UDK... estou tendo alguns problemas com meu projeto.... algumas dificuldades na verdade... como sou novo com isso estou apanhando bastante... se alguem tiver algum tempinho pra me ajudar me mande um email para f.etore@live.com

mais detalhes do projeto podem ser encontrados aqui: http://projetofairytail.wordpress.com

gbfsdggsagfasg***

MSgt. Shooter Person

Ola pessoal, sou novo aqui, e eu pretendo aprender bastante sobre o UDK!!!

Ola galera, para quem estiver interessado. Tem o www.udkmaker.com. O site ta reformado e retornando as atividades! Para quem quiser basta entrar e estudar!

Abração!

Opa é nóis ae

Na verdade sou novo ah uns meses kkkk, hj tive conhecimento desse tópico, bom ver mais gente aqui, o brasil é realmente muito fraco em games, curso mesmo de programação na udk eu pago pra ver um bom, kkk

caras to com um projeto procurando gente, c tiver alguem ai interessado, me add no skype diego.sarkis..

Bookmarks